Sonhos | Dreams !

Beleza de Garota


Olá meus amores , tudo bem com vocês ? 
Bom , como você leram ACIMA , o post de hoje é sobre SONHOS (Traduzindo , para o INGLÊS , é DREAMS)


Claro , que TODOS temos Sonhos , certo ? 




Posso começar , contando o MEU MAIOR SONHO ?
Meu MAIOR sonho , é Viajar para NEW YORQUE com 15 Anos *-*
Enfim .. Isso não vem ao caso agora , não é mesmo ?

Bora Lá !! 

Bom , sonhos são ESPECTATÍVAS para alguns , já para outros , são apenas "BOBAGENS" .
Eu acredito , que SONHOS sejam ESPECTATÍVAS !

Atravesse TODOS os obstáculos , e chegue até seu sonho !

É bom sonhar ? SIIM , Claro , né ? Mas também temos que ter noção pois os sonhos , tem que ser BONS , não é mesmo ? [Imagina , ter um sonho RUIM ?] hahaha' Enfim ...
Bom , os nossos sonhos são MUITO ESPECIAIS , para nós , não é ?
Além de sonhar , temos o trabalho de atravessar todos os Obstáculos e alcançar o Sonho !





Bom Amores , foi esse , o PEQUENO post do Fim de Semana *-*

Volto Terça - Feira , BEIJOOOOOOOOOOOOOS ♥


Ah , e NÃO SE ESQUEÇAM :




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe o Link do seu blog (Caso você tenha um) , no final de seu comentário , para que eu possa visitá-lo ! ♥
Beijos !
Obrigada por Comentar ! ♥