Homenagem Blogueira:Bianca Andrade-Boca Rosa!

Beleza de Garota

Oiiee Amorees!!!


Gatinhas,hoje eu trouxe a vocês o primeiro post do quadro:HOMENAGEM BLOGUEIRA!
Ebaaaaaa!

Vamos lá.

A Primeira homenageada vai ser a:BIANCA ANDRADE!!!!
Quem conhece?
Uhuuuuuuu!!!





Boca Rosa!
Bianca Andrade!


Ela é uma pessoa super especial pra mim!






























Haha. Ela é simplesmente uma das pessoas mais especiais na minha vida!
Haha,já ri muito ao ver os vídeos dela. mas apesar de eu nunca ter visto ela,ou ter entrado em contato alguma vez com essa princesa,ela é muito especial para mim,pois uma garota como eu,precisa e quer muita inspiração.
Requer esforço,todas nós sabemos,porém muito esforço causa cansaço,e preguiça.
Não podemos ter preguiça.

Bianca Andrade,pessoa perfeita,educada,linda,engraçada,e muito importante na minha vida!

Informações:
Idade:18 anos.
Namora? Sim!
Cidade:Rio de Janeiro.



Pois é,eu sei pouca coisa dela.
Mais esse pouco fez ela uma das pessoas mais especiais da minha vida.
Esperem,um dia eu entro em contato com esta princesa! =)
"Espero :'( "



Haha. como diz ela.
Agora eu vou embora Gostosaas. Até amanhã! \o/

Bjooooooos!


Haha. bjocaas!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe o Link do seu blog (Caso você tenha um) , no final de seu comentário , para que eu possa visitá-lo ! ♥
Beijos !
Obrigada por Comentar ! ♥